TeleNews


TORRES

 

LINKS

.'. Principal

.'. Agenda

.'. Artigos

.'.Atualidades

.'. Blog

.'. Entrevistas

.'. Esportes

.'. Fotos

.'. Gente

.'. Índice

.'. Notícias

.'. O Que Fazer

.'. Reportagens

.'. Vídeos


.'. ÚTEIS

 

ESPORTES

Futebol sete

 

Por  Antônio Barañano / TeleNews Torres[email protected]

 

 

"Tributação" vence torneio dos servidores

 


A equipe Tributação comemora conquista do troféu

 

Nove equipes participaram do 1º Torneio de Futebol Sete dos Servidores Municipais de Torres – Taça Alaudi José dos Santos, que ocorreu no sábado (6 de junho de 2009). A equipe Tributação consagrou-se campeã com vitória apertada sobre a equipe Trânsito, que ficou vice-campeã.

 

O jogo final terminou em 1 a zero, com gol de Patrich. Um bom público prestigiou o evento que ocorreu em um belo dia de sol. O torneio marcou a inauguração do campo de futebol sete da Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Municipais (Simto). Também foi em homenagem ao servidor público municipal Alaudi José dos Santos recentemente falecido.

 

O goleador do torneio foi Rafael, da equipe Tributação, e o goleiro menos vazado foi Fernando da equipe Informática. Os campeões receberam um troféu rotativo, ou seja, o mesmo será entregue a cada ano para os vencedores.

 

Os integrantes das duas equipes vitoriosas também receberam medalhas. A organização do torneio foi da diretoria do Simto, que teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. Ao final do torneio ocorreu um almoço de integração e de comemoração dos 131 anos de Torres.


Voltar ao alto da página
Ir à página principal

 

TeleNewsTorres